• Carregando...

Eleito o melhor jogador da Copa das Confederações, o meio-campista Kaká pediu que a seleção brasileira mantenha a humildade após o título conquistado neste domingo, na África do Sul. Ele lembrou que, depois de erguer a taça na Alemanha, em 2005, a equipe acabou se perdendo na preparação para a Copa do Mundo do ano seguinte.

"Temos de evitar toda essa euforia. Em 2006, a forma como foi a preparação em Weggis não foi muito legal, teve muita euforia. Aqui (na África do Sul) a gente teve uma preparação muito boa. Espero que o nosso favoritismo para a próxima Copa seja bem contido, sobretudo dentro do grupo dos jogadores", disse o jogador.

Kaká lembrou que, antes mesmo de considerar-se favorita ao título no Mundial, a seleção precisa conquistar em campo uma vaga. "Primeiro temos de classificar, faltam ainda quatro jogos e esperamos garantir a vaga já nos próximos dois", afirmou.

Ao falar sobre a conquista da Bola de Ouro, o novo contratado do Real Madrid preferiu dividir a premiação com os companheiros. "Se a seleção não fosse campeã, com certeza eu não seria eleito o melhor do torneio. Por isso agradeço muito a todos da equipe", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]