• Carregando...

O lateral-esquerdo Adriano, revelado pelo Coritiba e que atualmente atua pelo Sevilla, foi convocado mais uma vez pelo técnico Dunga para o amistoso que a Seleção Brasileira fará contra Portugal, no dia 6 de fevereiro, em Londres. O ala tem sido constantemente observado e convocado pela comissão técnica, e desponta como um dos "xodós" do treinador.

O atleta fez uma análise bastante crítica e direta com respeito a convocação para o amistoso contra o time do técnico Luiz Felipe Scolari. "Meu primeiro objetivo era chegar à Seleção. Agora o foco é conseguir se firmar na lateral-esquerda, posição que foi do Roberto Carlos durante muito tempo. Sei que não é fácil, mas aos poucos vou conquistando meu espaço", comentou o jogador, por meio da sua assessoria de imprensa.

A seqüência de convocações leva a crer que Dunga já está formando o grupo principal de jogadores que vão atuar neste ano nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010 e na Copa América. No Sevilla, o lateral é titular absoluto do técnico Juande Ramos. O time lidera o Campeonato Espanhol ao lado de Barcelona e Real Madrid.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]