• Carregando...
O holandês Dirk Kuyt (de vermelho) supera o goleiro Jaaskelainen para marcar o primeiro gol do Liverpool. | Phil Noble/ Reuters
O holandês Dirk Kuyt (de vermelho) supera o goleiro Jaaskelainen para marcar o primeiro gol do Liverpool.| Foto: Phil Noble/ Reuters

O Liverpool derrotou o Bolton por 2 a 0, neste sábado, diante de sua torcida, e deu mais um fôlego ao pressionado técnico Rafa Benítez, que está com o cargo em risco. O tradicional clube inglês, que vive grave crise na temporada, se manteve na quinta colocação do campeonato nacional, com 41 pontos.

Com o resultado, o Liverpool também se reabilitou do empate sem gols com o inexpressivo Wolverhampton, que ocupa a zona de rebaixamento, e segue na briga na zona de classificação para a Liga Europa. O Bolton, por sua vez, soma 21 pontos e é o 16.º colocado da tabela. Kuyt e Insua fizeram os gols dos Reds.

Ainda neste sábado, o Tottenham empatou com o Birmingham por 1 a 1, fora de casa, e perdeu a chance de se aproximar dos líderes da tabela. Os visitantes somam 42 pontos, distante dos 51 do líder Chelsea, e ocupam o quarto lugar. Já os anfitriões têm 34.

Já o Aston Villa subiu na classificação do campeonato ao derrotar o Fulham por 2 a 0, longe de sua torcida, com dois gols de Agbonlahor. O time chegou aos 40 pontos e agora é o sexto colocado. Os donos da casa estacionaram nos 27, no meio da tabela.

Hull City e Wolverhampton empataram por 2 a 2, enquanto West Ham e Blackburn ficaram no 0 a 0. Fora de casa, o Everton bateu o Wigan Athletic por 1 a 0 e chegou aos 32 pontos, na zona intermediária da classificação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]