Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Lori não resiste e Saulo é o novo técnico do Paraná

Mais um

Lori não resiste e Saulo é o novo técnico do Paraná

Depois de duas goleadas seguidas, Lori deixa o cargo e será substituído por Saulo de Freitas, que já foi ídolo da torcida como jogador

  • Gazeta do Povo Online
  • Atualizado em às
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Lori Sandri não é mais o técnico do Paraná Clube. Saulo de Freitas é o substituto. A derrota para o Figueirense por 4 a 0 no domingo fez com que o treinador e a direção do clube chegassem à decisão de uma nova mudança.

Esta será a quinta vez no ano que o Paraná troca de técnico. O time começou o ano orientado por Zetti, depois veio Pintado, que por sua vez foi substituído por Gilson kleina e então Lori Sandri. Agora, Saulo, conhecido como o "Tigre da Vila" quando era atacante e goleador, terá a dura missão de tirar o Tricolor da zona de rebaixamento. O Paraná tem oito jogos pela frente e precisa vencer pelo menos cinco para não cair para a segunda divisão.

No domingo, em entrevista após a goleada para Figueirense, Lori Sandri negou que fosse pedir demissão: “Viemos para fazer um trabalho. Já pegamos o time uma situação de dificuldades e infelizmente da maneira como abraçamos o time, qualquer deslize se tornaria perigoso. Não vejo uma troca de treinadores como uma solução a curto prazo. Qualquer um que chegar vai ter dificuldades. Não sou de fugir da luta. O Paraná ainda pode sair dessa. Enquanto tivermos condições, vamos lutar. Não vejo porque abandonar tudo. No sábado conseguiremos um bom resultado e semana que vem será diferente”, afirmou.

Nesta segunda-feira, porém, o treinador mudou de opinião. Em uma reunião com a diretoria do clube colocou o cargo à disposição, alegando que o time precisava de um "fato novo" para tentar sair da delicada situação em que se encontra.

Aguarde mais informações.

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE