• Carregando...
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Quando e onde posso comprar ingressos?

A venda começa no dia 30 de março, a partir de 10 horas, no site www.livepass.com.br. Em Curitiba, haverá venda física em academias credenciadas.

Quanto custará o bilhete mais barato?

O UFC promete divulgar os valores nesta semana e garante preços bem mais acessíveis do que nos últimos dois eventos, quando cobrou no mínimo de R$ 295 (R$ 147,50 meia-entrada). “As pessoas vão se surpreender positivamente”, diz o diretor-geral do UFC no Brasil, Giovani Decker.

Qual será o público do evento na Arena?

A organização colocará à venda cerca de 42 mil tíquetes – três mil estão reservados a convidados de patrocinadores. A expectativa é de lotação máxima, o que colocaria Curitiba como o terceiro maior público da história do UFC, perdendo apenas para a australiana Melbourne (56 mil, em 2015) e a canadense Toronto (55 mil, em 2011).

Quem vai lutar no UFC 198?

O combate principal é entre o gaúcho Fabrício Werdum e o americano Stipe Miocic, pelo título dos pesados, enquanto a segunda luta mais importante da noite tem os pesos-médios brasileiros Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré como protagonistas.

Anderson Silva pode entrar no card?

É possível, sim. A direção do evento trabalha para encontrar o adversário certo para o Spider. Outro curitibano, Maurício Shogun também tem chance de ser incluído, assim como a local Cris Cyborg e o parnanguara John Lineker.

Por que o UFC em Curitiba demorou tanto?

A cidade não tem outro espaço, além da Arena da Baixada, capaz de receber o evento. Porém, o teto retrátil, que ficou pronto no ano passado, era imprescindível para a realização do show.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]