• Carregando...
Patrick Cummins perdeu dois dentes quando tentava classificação olímpica no wrestling. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Patrick Cummins perdeu dois dentes quando tentava classificação olímpica no wrestling.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Aluno do curitibano Rafael Cordeiro na academia Kings MMA, o americano Patrick Cummins tem o sorriso mais original do UFC Curitiba. Adversário de Rogério Minotouro neste sábado (14), na Arena da Baixada, o lutador não tem um dos dentes incisivos centrais, fato que ele não tem nenhuma vergonha de mostrar.

Lutadores do UFC Curitiba festejam queda de Dilma

Leia a matéria completa

“Não posso andar com uma dentadura com um dente só por aí. Esse sou eu, superem”, contou Cummins, aos risos, nesta quinta-feira (12), dia que o UFC coloca os atletas à disposição da imprensa.

O americano perdeu o dente em 2004, durante as eliminatórias olímpicas do wrestling. Tomou uma cotovelada, viu o dente cair, mas continuou lutando.“Não estava usando protetor bucal”, recorda, também em tom de brincadeira. “Mas venci a luta”, vibra.

Contra Minotouro, a quem chama de veterano do esporte, o meio-pesado (até 93 kg), garante que não se importa com a pressão da torcida contrária. Cummings revela que quando entra no octógono passa a não escutar nenhum som das arquibancadas.

Mas, pelo fato de ser pupilo de Cordeiro, mais um representante local no UFC 198, ele pode até esperar apoio de alguns torcedores.

“Isso não vai me incomodar. Mas se pensar bem, posso dizer, ok, estou na cidade desse cara [Rafael Cordeiro], e somos muito próximos. É um bom sentimento”, finalizou o desdentado lutador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]