• Carregando...

O Manchester United venceu com facilidade o Dínamo de Kiev por 4 a 0 nesta quarta-feira, e foi o primeiro time a se classificar para as oitavas-de-final da Liga dos Campeões. Jogando em casa, os Diabos Vermelhos mataram o adversário ainda no primeiro tempo, com gols de Piqué e Carlitos Tevez. Rooney e Cristiano Ronaldo ainda completaram o placar na etapa final.

No primeiro jogo depois do ‘aniversário’ de 21 anos de Ferguson a frente da equipe inglesa, seus jogadores pareciam querer presenteá-lo e partiram para cima desde o primeiro minuto do jogo, mas Tevez recebeu a bola em posição de impedimento. Naturalmente, o time não desanimou. Cristiano Ronaldo e Nani infernizaram a defesa do Dínamo até que, aos 31 minutos, Piqué abriu o placar.

Cristiano Ronaldo cobrou uma falta da direita na cabeça de Vidic. Sem querer, Tevez impediu o gol inglês, mas a bola sobrou limpa para Gerard Pique marcar seu primeiro gol com a camisa do Manchester. Seis minutos depois, aos 37, o anfitrião ampliou. Em uma bela jogada, Carlitos Tevez partiu em disparada com a bola dominada, fez a triangulação com Wayne Rooney e entrou na área fuzilando. Golaço do argentino.

Dínamo ensaia reação

O Dínamo ensaiou uma reação no começo do segundo tempo, mas logo o time da casa retomou as rédeas da partida e, aos 21, fechou o caixão dos ucranianos. Nani lançou Rooney que, de primeira, tocou na saída de Skovkovskiy.

A dois minutos do fim, Cristiano Ronaldo ainda achou espaço para fazer o seu e sacramentar a goleada. Pela esquerda, recebeu um excelente passe de Evra, entrou na área driblando Diakhate e chutou forte, rasteiro, por baixo do goleiro Skovkovskiy. Presentaço para o técnico Ferguson.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]