• Carregando...
Espanhol Marc Coma segue na ponta entre as motos do Rally Dakar | Gabriel Bouys / AFP
Espanhol Marc Coma segue na ponta entre as motos do Rally Dakar| Foto: Gabriel Bouys / AFP

O piloto espanhol Marc Coma está dominando completamente a disputa das motos no Rally Dakar. Das quatro etapas realizadas até agora, ele já venceu três, inclusive a que aconteceu nesta terça-feira, com 459 quilômetros de trecho cronometrado entre as cidades de Jacobacci e Neuquen, ambas na Argentina. Com isso, lidera com folga a classificação geral da prova.

A única etapa não vencida por Marc Coma até agora foi a segunda, realizada no último domingo, com vitória do holandês Frans Verhoeven. Nesta terça-feira, o piloto espanhol completou o percurso em 4h09min32, aumentando sua vantagem sobre o segundo colocado na classificação geral, o norte-americano Jonah Street.

Entre os dois pilotos brasileiros que continuam na disputa das motos, José Hélio permanece sendo o melhor. Nesta terça-feira, ele foi o 14º colocado, mesma posição que ocupa na classificação geral. Já Rodolpho Mattheis terminou a quarta etapa em 61º lugar.

A quinta etapa do Rally Dakar acontece nesta quarta-feira, com 506 quilômetros de trecho cronometrado entre as cidades de Neuquen e San Rafael, ambas na Argentina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]