• Carregando...
Marcelo Peabiru reforça o ACP | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Marcelo Peabiru reforça o ACP| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Aos poucos o Atlético Clube Paranavaí vai montando o seu elenco para o Campeonato Paranaense de 2010. Campeão estadual em 2007, o "Vermelhinho" anunciou na quinta-feira (26) a contratação de bons valores para compor o elenco que tentará mais uma vez surpreender os times grandes da capital, além de repor a saída do ídolo Edenílson (contratado pelo Noroeste-SP).

O primeiro deles é o atacante Marcelo Peabiru. Com 30 anos e passagens por grandes clubes, como Coritiba e Santos, o jogador estava no Crac de Catalão-GO. "Ontem mesmo assinamos o contrato. É um jogador experiente, acostumado a fazer gols e artilheiro por onde passou. Com a perda do Edenílson, precisávamos repor. Tentamos ano passado e agora deu certo", disse Lourival Furquim, diretor de futebol do ACP, à Gazeta do Povo.

O grupo esta praticamente fechado e bem reforçado. Além de Peabiru, o time apresentou à torcida os jogadores Alex Noronha, de 31 anos, que defendeu o próprio ACP no início da temporada, e o meia Thiago, destaque da equipe na campanha de 2007. "Estamos com a equipe praticamente definida e os jogadores se apresentam na segunda-feira. Fizemos as contratações na medida do possível, dentro do que nossas limitações financeiras permitem".

Também reforçam o time do Paranavaí os jogadores Danielzinho, que estava no Paraná, Roberval, que foi campeão paranaense em 2007 e Daniel Marques, lateral destaque da campanha do vice-campeonato em 2003. O técnico Itamar Bernardes, que também participou dessa campanha há seis anos, comanda o time em 2010.

Para Furquim, as amizades que o time tem com vários jogadores e as condições de trabalho oferecidas pelo ACP são os grandes atrativos para a contratação de bons reforços. "Alguns deles tinham propostas financeiramente melhores, mas aqui eles sabem que recebem. Damos condições de trabalho e sei que muitos deixam de ganhar mais para poder atuar aqui", gabou-se.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]