• Carregando...

Marlos está sendo pouco aproveitado no Coritiba. O motivo é simples: ele não renovará o contrato com o clube paranaense, que se encerra no dia 24 de maio. O que pouca gente sabe é que o meia de 20 anos é torcedor são-paulino desde criança, lá em São José dos Pinhais, cidade da Grande Curitiba onde nasceu. Assim, ele está perto de realizar o sonho de jogar no São Paulo, que tenta fechar sua contratação.

"Acompanho todos os jogos, sou são-paulino", revelou Marlos, que espera definir seu futuro na próxima semana, em reunião com seu empresário, Juan Figer. Apesar de ter propostas de outros clubes, ele admite o desejo de defender o time do coração, até mesmo na conquista do quarto título da Libertadores - nas outras três (92, 93 e 2005), era um simples torcedor. "Tenho certeza que o São Paulo será campeão, e quero muito estar em campo."

A diretoria são-paulina ainda não confirma o acerto com o meia do Coritiba, até porque não quer aumentar a concorrência. Mas, nos bastidores, trabalha para ter Marlos à disposição já para o confronto das quartas de final da Libertadores. O São Paulo tem até 48 horas antes da primeira partida do duelo - provavelmente contra o Cruzeiro - para inscrevê-lo.

"O São Paulo é um clube que me interessa muito, mais do que os outros. Hoje só jogaria no São Paulo e talvez no Grêmio e no Internacional", afirmou Marlos. "O meu empresário irá colocar o que ele acha melhor, mas minha vontade será determinante. Quero muito jogar pelo São Paulo. Não existe clube melhor para mim, tem uma estrutura excelente. Vou me encaixar perfeitamente."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]