• Carregando...

O meia Marlos aguarda o fim do seu contrato com o Coritiba, no dia 23 de maio, para poder vestir a camisa de outro clube brasileiro. Especulações colocam São Paulo e Grêmio no caminho do apoiador de 20 anos, e no que depender do atleta, o seu destino está no Morumbi. Uma entrevista concedida à Rádio Transamérica, de São Paulo, corrobora este fato.

"Fico muito feliz de saber que há um clube como o São Paulo interessado por mim. Com a estrutura que eles têm, eu vou me encaixar perfeitamente", declarou o jogador. Marlos não confirmou se já tem um pré-contrato assinado com o Tricolor paulista, mas pessoas próximas aos procuradores Juan e Marcel Figer dão o caso como encerrado, com o meia se apresentando ao técnico Muricy Ramalho no dia 25 de maio.

Uma outra manifestação, agora na internet, também dá o tom da despedida melancólica do Coritiba. No programa de mensagens instantâneas, Marlos teria iniciado a "contagem regressiva" para deixar o clube que o revelou. A informação foi revelada pelo site Coxanautas na última segunda-feira. A tendência é que o jogador não vista mais a camisa do Alviverde até o fim do seu contrato.

"Tentamos de tudo para mantê-lo, mas ele não quis permanecer e seguirá o seu caminho em outro clube", disse o diretor de futebol do Coritiba, Homero Halila. Vale lembrar que o time paulista sempre negou o acerto com o jogador, porém nunca deixou de tecer elogios.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]