Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Futebol Espanhol

Messi é dúvida para estreia da Barça na liga espanhola

Messi se contundiu atuando pela seleção e ainda é dúvida | Albert Gea / Reuters
Messi se contundiu atuando pela seleção e ainda é dúvida (Foto: Albert Gea / Reuters)

O atacante Lionel Messi, do Barcelona, é dúvida para a partida de ida da Supercopa Espanhola após ter machucado o músculo da coxa enquanto jogava com a seleção da Argentina, informou o time campeão da Eurocopa em sua página na Internet.

O Barcelona visita o Athletic Bilbao na tradicional partida que dá início à temporada no domingo, e poderá também ir sem Thierry Henry e Zlatan Ibrahimovic, que estão se recuperando de lesões.

A participação de Messi na estreia do Barcelona na Liga, em casa contra o Sporting Gijon em 31 de agosto, também é incerta porque a Argentina enfrenta o Brasil nas eliminatórias da Copa do Mundo cinco dias depois.

"Eu pedirei permissão ao (técnico Pep) Guardiola para estar com a minha seleção", disse Messi, segundo a mídia espanhola, nesta sexta-feira.

O primeiro jogo do Barça na Liga foi remarcado devido à Supercopa Europeia, pela qual o time espanhol enfrenta o Shakhtar Donetsk em 28 de agosto.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.