• Carregando...

MILÃO - O Milan abriu as portas para Ronaldo nesta terça-feira, após a derrota do Real Madrid para o Arsenal por 1 a 0, pela Liga dos Campeões. Um dia após o brasileiro ter demostrado que não se sente bem no clube merengue, o presidente do clube italiano, Adriano Galliani, mandou um recado.

- Ronaldo é um grande campeão e muito querido na Itália. Por isso, se no final da temporada quiser mudar de clube com certeza será recebido por qualquer clube do mundo, incluindo o Milan - afirmou.

Na partida contra o Arsenal, Ronaldo chegou a receber tímidas manifestações de apoio por parte da torcida que estava no Bernabéu, mas acabou vaiado ao final do jogo.

Ronaldo já atuou no futebol italiano, precisamente em Milão, só que no rival do Milan, o Internazionale. Pelo time azul e negro, o atacante conquistou a Copa da Uefa de 1998, mas também viveu seu pior período no futebol, os dois anos afastado dos gramados devido à grave lesão no tendão patelar do joelho direito.

Com Ronaldo de volta ao futebol, em 2002, o Inter lutou pelo título italiano até a última rodada, mas não conseguiu levantar o Scudetto. Após a Copa do Mundo da Ásia, o atacante trocou o Inter pelo Real Madrid.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]