• Carregando...

A língua afiada de José Mourinho está de volta. Em entrevista à emissora Sky Sports Itália, o técnico do Internazionale de Milão mostrou que as férias não o fizeram esquecer do humor ácido e das opiniões firmes. O mais importante: o Real Madrid não o assusta.

"Real Madrid? Não tenho nada de especial a dizer sobre o Real Madrid. Nós talvez nem venhamos a jogar nesta temporada. Eu não tenho medo deles. É um clube grande, com jogadores excelentes e que estará sempre na mídia, mas não tenho nada a dizer de especial. O Real não me dá medo", afirmou o português, que mandou recado para os seus rivais do Campeonato Italiano (o Juventus, por exemplo, vem investindo pesado).

"Também não tenho medo de nenhum time italiano. O que eles têm feito é normal. Todos querem melhorar, óbvio", disse.

A metralhadora de Mourinho não parou por aí. Ao citar o técnico Carlo Ancelotti, seu ex-rival dos tempos de Milan e agora à frente do Chelsea, afirmou não ter qualquer relação de amizade com ele. Disse também que está preocupado com a situação do elenco do Inter.

"O tamanho do grupo? É um problema para mim. Não estou feliz. Não é bom para o trabalho. São 11 contra 11 em uma partida, e ter 30 jogadores em um treinamento não é algo positivo. Os jogadores que eu quero dispensar sabem que eu não os quero aqui, e isso também não é positivo. É negativo. Atualmente, os jogadores querem dinheiro e estilo de vida. Não há ambição. Eles preferem ficar encostados em um clube como o Inter do que procurar uma alternativa. Quero a saída de oito jogadores, para contratar quatro", explicou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]