• Carregando...

O mau momento vivido pelo atacante Leandro no São Paulo já não é novidade. O jogador, que passa por problemas particulares, admitiu aliás que seu rendimento caiu bastante devido ao seu estado emocional. Mas há quem afirme que a crise do atleta, que até a chegada de Dagoberto era visto como titular absoluto, tenha relação com o medo da concorrência.

O vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, afirmou que Leandro mudou de comportamento porque estaria intimidado com a presença de um jogador que vai brigar pela sua posição no time. O técnico Muricy Ramalho discorda da posição do dirigente.

- Não acho que ele sente a chegada do Dagoberto, é que tem coisa do futebol que a gente não pode falar toda hora. São coisas nossas. E eu respeito demais o ser humano. Ele (Leandro) é um ser humano, que teve dificudades, passa por um problema sério, e temos que ajudá-lo a resolver. Aqui não se trta disso, precisamos ajudaro cara a melhorar o seu momento. Não tem nada a ver com o Dagoberto - afirma o treinador tricolor.

Muricy aproveitou a oportunidade para encher de elogios seu mais novo pupilo.

- Todo mundo adora o Dagoberto. Quando chega um jogador, ninguém tem ciúme, não. Aqui não tem estrela, são todo iguais - conclui.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]