• Carregando...

A auxiliar Ana Paula Oliveira foi escalada pela Federação Paulista de Futebol para atuar num jogo da Segunda Divisão do campeonato estadual de São Paulo. No próximo sábado, a bandeira, que ainda está suspensa dos jogos do Campeonato Brasileiro, estará na cidade de Taboão da Serra, no trio que comandará o jogo entre Taboão e Barcelona.

Em São Paulo, a Segunda Divisão equivale à quarta, já que a Primeira Divisão é subdividida em A-1, A-2 e A-3. Com Ana Paula também estarão o árbitro Christian Lopes de Oliveira e o auxiliar Luiz Quirino da Costa. A partida será disputada no estádio Vereador José Feres, em Taboão da Serra, a partir das 11 horas.

As duas equipes estão no grupo 6, liderado pelo Pão de Açúcar. Após nove rodadas, o Taboão é o quinto, com dez pontos, e o Barcelona, o sexto, com oito. O Barcelona paulista existe há três anos e foi batizado como Barcelona Esportivo Capela Ltda.

Ainda suspensa no Brasileirão, Ana Paula recorre á várzea

Após anular dois gols do Botafogo, na semifinal da Copa do Brasil, contra o Figueirense, Ana Paula foi punida pela comissão de arbitragem com três rodadas de suspensão. Ela já cumpriu duas. No último final de semana, atuou num jogo de várzea no interior de São Paulo.

Dias depois do polêmico jogo, Ana Paula Oliveira viajou para a Bahia, mas também não teve muita sorte. A caminho da Costa do Sauípe, onde daria uma palestra e comemoraria o seu aniversário, ela foi assaltada. Na saída do aeroporto, seu carro foi perseguido por quatro homens armados, que chegaram a disparar alguns tiros. Os ladrões levaram carro, roupas, carteiras e celulares da auxiliar e de alguns amigos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]