• Carregando...
Não é só futebol; veja, leia, relembre as matérias especiais publicadas em 2019
| Foto: Gazeta do Povo

Contamos histórias de diversas perspectivas envolvendo o futebol durante 2019. Fizemos mini-documentários, revelamos os bastidores do clube, personagens significativos, torcedores e profissionais da área.

Leia, releia, confira as melhores:

Mini-documentários:

Registramos os bastidores do título do Athletico da Copa do Brasil, em Porto Alegre, e o acesso do Coritiba, em Salvador. Assista!

Ranking dos salários

Fizemos um ranking com os jogadores mais bem pagos de Athletico, Coritiba e Paraná. Veja quem são eles!

A vida da Chica. Figura do futebol e símbolo da luta contra o câncer

Figura querida do futebol paranaense, mais de 45 anos atuando dentro dos estádios, com os profissionais de imprensa, Maria Francisca Klosienski contou, num depoimento forte, sobre a sua batalha contra o câncer.

Elas só querem torcer. Movimentos femininos ocupam as bancadas da Baixada e do Couto

Os movimentos femininos dentro de estádios de futebol estão cada vez mais fortes. Torcedoras têm se organizado para participarem intensamente. Contamos a história de dois grupos, de torcedoras do Athletico e do Coritiba.

Ele jogou em Athletico, Coritiba e Paraná e abandonou o futebol para cuidar do filho com câncer

Decidir a hora de parar é um dos momentos mais difíceis para um jogador, mas o atacante Anderson Aquino não teve dúvidas. Em 2017, aos 30 anos, com um contrato recém-assinado com o Londrina, ele abandonou tudo para cuidar do filho que foi diagnosticado com leucemia.

Ele virou ícone da torcida do Coritiba. E comoveu o elenco; conheça a vida do Murilo

Murilo tem 2 anos e oito meses e roubou a cena quando foi flagrado girando a camisa e torcendo como gente grande no jogo entre Coritiba e Vila Nova, na última terça-feira (23) no Couto Pereira. O registro do repórter fotográfico Albari Rosa fez sucesso nas redes sociais e logo chamou a atenção dos jogadores.

Mercado da Bola: vendas e contratações do futebol brasileiro

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]