• Carregando...
Os motoristas também temhobbies, nas horas de folga | Divulgação/Desiderata Produtora
Os motoristas também temhobbies, nas horas de folga| Foto: Divulgação/Desiderata Produtora

Maculan volta

Depois de demitir o diretor de futebol Oscar Yamato (junto com o técnico Antônio Lopes), o Atlético confirmou a volta de Alberto Maculan ao posto. Durante a recepção que fez ao técnico Ney Franco no Aeroporto Internacional Afonso Pena, o presidente Fleury disse que o anúnciou oficial do novo treinador - que deve ser Franco - já será feito pelo novo diretor de futebol.

O ex-técnico do Flamengo, Ney Franco, é o novo comandante do Atlético-PR para a seqüência do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta segunda-feira a diretoria anunciou a demissão de Antônio Lopes, Junior Lopes e do diretor Oscar Yamato por falta de resultados. Franco chegou a Curitiba no início da noite de segunda-feira e disse que faltam apenas detalhes para o acerto oficial. Na manhã desta terça-feira (21), o clube confirmou o nome do novo treinador por meio do site oficial.

Na segunda-feira (20), em entrevista aos repórteres ainda no saguão do Aeroporto Internacional Afonso Pena, Franco havia comentado o convite. "Vamos sentar para conversar. Eles me convidaram e vim até Curitiba para conversar. Agora estou esperando o doutor Fleury (João Augusto Fleury da Rocha, presidente do conselho gestor do Atlético) para podermos conversar sobre os detalhes e definir um possível acerto". Isso ocorreu e o treinador vai comandar o Atlético-PR na seqüência do Brasileirão.

O treinador falou sobre o seu novo time. "Primeiramente eu me sinto lisonjeado em ter a possibilidade de defender o Atlético. A direção me ligou no momento que foi definido o desligamento do Lopes".

Franco se mostrou animado em conhecer a proposta de trabalho do Atlético. "Eu estava no Rio de Janeiro e me apresentei disponível para vir até aqui. Conheço bem o clube, a estrutura e o CT. Conheço os alguns jogadores que estão no Atlético, sei da tradição e da importância do clube".

Sobre a possibilidade de trazer para o Atlético toda uma equipe de trabalho, Franco preferiu aguardar as conversas. "A gente tem que ser flexível. Vamos escutar a proposta, o projeto e nos interar sobre o que está acontecendo, para depois decidir. Tenho um grupo que trabalha comigo desde o Ipatinga e Flamengo, mas acho que temos que conversar ainda para definir isso".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]