• Carregando...

Ney Santos pediu demissão do cargo de treinador do Rio Branco depois da derrota do time por 6 a 2 para o Coritiba no Couto Pereira, neste sábado (2). A saída do treinador foi anunciada logo após a partida. "O grupo precisa de um novo ânimo, de um novo motivador e é a hora de buscar outra pessoa para isso", afirmou Santos, que revelou já ter pensado em deixar a função há alguns dias.

O ex-treinador deixa o Rio Branco com nove pontos na soma dos dois turnos do Campeonato Paranaense, na décima posição. Faltam quatro jogos para o final do torneio e o time do litoral luta diretamente contra o rebaixamento com o Paraná Clube. "Infelizmente tivemos erros no jogo de hoje e contra o Coritiba isso não pode acontecer", lamentou o meia Duda depois da partida.

Além da preocupação com a tabela, o Leão da Estradinha está de olho na decisão do Tribunal de Justiça Desportiva, que na terça-feira (5) vai julgar o caso do jogador Adriano. O time pode perder até 22 pontos na classificação por conta da escalação irregular do atleta, que teve o nome trocado de Adriano de Oliveira Santos por Adriano Oliveira dos Santos na súmula de seis partidas. "O julgamento já está se resolvendo e vamos deixar isso para a diretoria", comentou o meia-atacante ao fim da partida, quando reafirmou não saber que o registro dele veio errado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]