• Carregando...

O Paraná saiu satisfeito com o empate sem gols com o Nacional. Apesar do fraco futebol, jogadores e o técnico Wágner Velloso demonstraram otimismo com relação ao futuro da equipe do Paranaense - falam sempre em título. "Foi um jogo complicado. Um bom adversário, gramado ruim e jogo de muita marcação", disse Velloso, convencido de que o time rendeu mais no segundo tempo, quando Wando entrou no lugar de Clênio.

"Estávamos sem jogadas pelas laterais. Com um jogador lá frente (Wando), de um lado para outro, ganhamos fôlego. Mas jogamos bem até os 30 minutos do segundo tempo. Depois o cansaço bateu e foi melhor administrar o resultado de empate", explicou o treinador. Na mesma linha, do técnico, Agenor, um dos destaques do Paraná na temporada, também considerou o empate um resultado interessante. "Um ponto é melhor que nenhum. Isso é o que vale".

Velloso completa a ideia do volante. "Só dependemos de nossos resultados para chegar ao título. Agora jogamos em casa, também diante de adversário complicado (Paranavaí), mas temos plenas condições vencer e seguir a nossa caminhada. Pelos resultados da rodada, o empate foi bom, mas essa é uma avaliação que temos de fazer a cada rodada. A cada jogo temos de fazer novos cálculos. As chances de título podem aumentar ou diminuir. Tudo depende dos resultados seguintes".

O goleiro Ney, ao contrário dos demais, acredita que o Paraná não poderia ter deixado a vitória escapar. Segundo ele, o Tricolor pode precisar dos pontos deixados em Rolândia. "Se você quer ser campeão, precisa vencer sempre. Nós precisávamos do resultado positivo, mesmo não jogando tudo o que sabemos", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]