• Carregando...

Não foi fácil, mas o Palmeiras conseguiu vencer o Rio Branco, no Estádio Décio Vitta, por 2 a 1, num jogo muito bem disputado até o fim da partida. Essa foi a segunda vitória seguida do Verdão, que agora divide a liderança do Campeonato Paulista com São Paulo, Corinthians, Noroeste e Santos, todos com seis pontos ganhos.

As equipes foram prejudicadas pela péssima condição do gramado, muito castigado pelas fortes chuvas que caíram na região de Americana.

O Rio Branco soube aproveitar bem o fator campo para ter mais volume de jogo e maior posse de bola. No primeiro tempo, a equipe de Americana criou mais oportunidades de gol do que o Palmeiras. No entanto, o Verdão perdeu a chance mais clara, com William, aos 25 minutos. Depois de driblar um zagueiro e o goleiro, ele chutou por cima.

Na volta do intervalo, O Palmeiras conseguiu o seu gol. Valdívia, logo aos 4 minutos, chutou da entrada da área, sem defesa para o goleiro Adir. O Verdão não teve tempo para comemorar. Dois minutos depois, Leandro Love aproveitou um cruzamento da esquerda e empatou a partida.

As equipes foram para o ataque. O jogo ganhou em emoção e ficou ainda mais franco. Depois de perder duas boas chances, o Palmeiras pulou na frente novamente aos 28 minutos. Osmar, de pênalti, fez 2 a 1. O time da casa ainda tentou se recuperar, mas o Verdão soube segurar o placar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]