• Carregando...
Marlos - com Pedro Ken ao fundo - está confirmado entre os titulares | Rodolfo Bührer / Gazeta do Povo
Marlos - com Pedro Ken ao fundo - está confirmado entre os titulares| Foto: Rodolfo Bührer / Gazeta do Povo

A possível negociação do goleiro Cléber com o Sport Recife, que antes não passava de boato, ganhou novos capítulos nesta sexta-feira. Ao contrário do que foi noticiado, o arqueiro titular do Furacão refutou a sua suposta vontade de deixar o clube. "Estou feliz aqui, não acho que seja o momento para sair, já atuo há sete anos pelo clube, mas se o Atlético entender que eu deva sair, que assim seja", afirmou Cléber.

Desde a semana passada, o procurador do goleiro, Luiz Gustavo Manhães, mantém contato com a diretoria do Sport e do Atlético, na busca de um possível acordo. Especulações dão conta que o goleiro estaria insatisfeito com os seus salários, além de não ter gostado da contratação do goleiro colombiano Julián Viafora, que está treinando no Furacão desde janeiro, mas ainda não foi apresentado. Ele e o meia Edwin Valencia ainda tentam resolver algumas questões jurídicas com seu antigo clube, o América de Cali, para então serem aproveitados pelo técnico Vadão.

Sobre as especulações, Cléber se esquivou. "A única coisa que eu sei é que estão colocando palavras na minha boca e eu não sei de nada. As palavras do meu procurador foram que existe um interesse do Sport, e nada além disso. Essa saída depende mais da diretoria do Atlético do que de mim", resumiu o goleiro.

A diretoria do Atlético não se manifestou sobre o assunto até o momento. Uma definição sobre a negociação ou não de Cléber deve sair na próxima semana.

Leia também: Atlético-PR vai com força máxima contra o Engenheiro Beltrão

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]