Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Ginástica

Diego Hypolito comemora estréia: "Fiquei mais satisfeito do que esperava"

Ginasta ganha confiança após boa apresentação no solo em Pequim

 | Hans Deryk / Reuters
(Foto: Hans Deryk / Reuters)

Radiante. Foi assim que o ginasta Diego Hypolito se sentiu após fazer sua estréia nas Olimpíadas de Pequim. O atleta que cometeu pouquíssimos erros na série para o solo apresentada na fase classificatória, neste sábado, confessa que esperava mais falhas.

- Fiquei mais satisfeito do que eu esperava. A série foi muito boa. Eu dei um susto no Renato (Araújo, técnico do ginasta), mudei um pouco a terceira passada – conta Diego, em entrevista ao canal SporTV.

Apesar da classificação ainda não ter chegado ao fim – outros concorrentes ainda vão se apresentar -, Diego já se considera na final e pede energia positiva da torcida para lutar pelo primeiro ouro da ginástica brasileira.

- Quero agradecer à torcida brasileira pela confiança e por me dar a tranqüilidade que eu queria para a competição. Torçam por mim na final, dia 17 – convoca o atleta.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.