• Carregando...
Descontrole- Revoltado por uma marcação da arbitragem, o cubano Angel Valodia Matos perdeu a cabeça após a decisão do bronze no tae kwon do, categoria pesado. O lutador acertou um chute no rosto de um árbitro e um soco no peito de outro. Ele e o seu técnico foram banidos da modalidade. |
Descontrole- Revoltado por uma marcação da arbitragem, o cubano Angel Valodia Matos perdeu a cabeça após a decisão do bronze no tae kwon do, categoria pesado. O lutador acertou um chute no rosto de um árbitro e um soco no peito de outro. Ele e o seu técnico foram banidos da modalidade.| Foto:
  • Alô?- Nem no pódio do futebol masculino Ronaldinho Gaúcho desgrudou do celular. Com a medalha de bronze no peito, ele atendeu uma ligação sem a menor cerimônia.

O atraso na cerimônia de premiação do futebol masculino irritou os chineses. Alguns deles, em torno de 10% do público presente no estádio, não agüentaram o forte calor das 14 horas e se mandaram antes mesmo de Messi, Riquelme e cia. colocarem a medalha dourada no peito.

Saída pelos fundos

Os brasileiros participaram normalmente da cerimônia de entrega das medalhas – o time conquistou o bronze, repetindo o resultado de Atlanta-96. Porém, driblaram a imprensa após o evento, para não ter de dar entrevista.

Homem letrado

O técnico Bernardinho pretende ampliar os seus negócios. Além de dirigir a seleção masculina e viajar o país dando palestras, o treinador deseja montar uma editora dedicada especialmente à literatura esportiva.

Pelé e o pé-frio

Não foram poucos os brasileiros em Pequim que relacionaram a derrota da seleção feminina de futebol para os Estados Unidos na final olímpica à presença de Pelé na tribuna de honra. "Esse cara é muito pé-frio", reclamou um torcedor, na saída do Estádio dos Trabalhadores.

Revezamento 3 x 60 minutos

Michael Phelps mostrou que não é rápido somente nas piscinas. De férias em Portugal com a namorada, os irmãos e alguns amigos, o fenômeno da natação passou por três discotecas de Lisboa em um intervalo de três horas. Segundo o jornal lusitano Diário de Notícias, o grupo tomou champanhe, uísque e Coca-Cola.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]