• Carregando...

Após a vitória e classificação de quinta-feira pela Copa do Brasil, o elenco do Atlético fez apenas trabalhos físicos e técnicos nesta sexta-feira no Centro de Treinamentos Alfredo "Caju" Gottardi. Após a movimentação, os jogadores seguiram para Francisco Beltrão, onde enfrentam o time da casa no domingo, às 16h, no Estádio Anilado.

Além de Fabrício e Alex, novidades entre os convocados para o jogo, mais dois jogadores foram relacionados no final da tarde para compor a delegação. O atacante Denis Marques e o goleiro Vinicius fecham o grupo que conta agora com 24 jogadores. Neste sábado, o grupo faz um treinamento apronto para que a comissão técnica defina os 11 titulares que começam o jogo.

A definição, em tese, será tomada sem a presença do técnico Lothar Matthäus. O comandante Rubro-negro está no Rio de Janeiro para participar, junto do também alemão Franz Beckenbauer, de alguns compromissos do Comitê Organizador da Copa da Alemanha, do qual faz parte. O treinador só vai para Francisco Beltrão no início da manhã de domingo deixando o elenco órfão por três dias.

Para escalar o time não restam muitas dúvidas em relação aos jogadores a serem escolhidos. O único desfalque certo é o zagueiro Danilo, suspenso pelo 3.º cartão amarelo. No restante, o time deve ser praticamente o mesmo que venceu o Moto Clube no meio de semana.

O zagueiro Alex, chamado pela primeira vez para compor a delegação oficial para uma partida do profissional, comemorou a oportunidade. "Espero ter a oportunidade de mostrar meu futebol no time profissional. Pelo que eu fiquei sabendo o técnico ainda não tem uma equipe titular, então como ele vai dar uma chance a todos, eu espero corresponder", afirmou.

Caso Aloísio

O Atlético continua aguardando a volta do atacante Aloísio. Nesta quarta-feira o time conseguiu uma liminar na Justiça do Trabalho obrigando o jogador a cumprir seu contrato com o Furacão.

Na decisão da Justiça, o jogador é obrigado também a pagar uma multa diária de R$ 72 mil, assim que receba a notificação, caso não retorne ao Atlético.

Uma audiência conciliatória está marcada para o próximo dia três de março, em Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]