• Carregando...

O Palmeiras anunciou nesta segunda-feira (4) o acerto com um novo patrocinador. A empresa italiana de telefonia TIM assinou contrato até 2013 para poder estampar sua marca dentro do número da camisa palmeirense, além de ter o direito de aparecer no painel das entrevistas e na pintura do ônibus que transporta a delegação.

"Ter a TIM como um dos nossos patrocinadores é um ganho enorme para o Palmeiras. A empresa vincula sua marca a um dos maiores clubes do mundo. Com essa ação, ganham os clientes da TIM, ganham os torcedores do Palmeiras, ganha o mercado de futebol brasileiro", disse Rogério Dezembro, diretor de marketing do clube.

Com o novo patrocinador, cujos valores do contrato não foram revelados, o Palmeiras consegue aliviar um pouco seus problemas financeiros. Até a semana passada, o clube estava devendo para alguns jogadores e vinha encontrando dificuldades para honrar seus compromissos. Mas a situação agora tende a melhorar.

O principal patrocinador do Palmeiras continua sendo a Fiat - estampa a parte nobre da camisa -, enquanto a Adidas é a fornecedora de material esportivo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]