• Carregando...

Mesmo no comando da seleção da África do Sul, o técnico tetracampeão com a seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, continua acompanhado à distância o desempenho do time de Dunga. Para o treinador da seleção em 2006, o time precisa de um homem-gol.

- Vai começar a eliminatória e falta o Dunga definir o homem-gol. Ronaldo é o nosso melhor atacante sem dúvida. Agora, ele tem que querer voltar a ter um espírito de seleção brasileira. Não ser o melhor. Tem que jogar, se doar e fazer sacrifícios - diz Parreira à agência Reuters.

Manter o Fenômeno titular durante a Copa de 2006, mesmo estando muito acima do peso, foi uma das principais críticas feitas a Parreira, que acha que os concorrentes de Ronaldo à camisa 9 da seleção ainda precisam de rodagem.

- Os sete gols que o Afonso fez não são suficientes para transformá-lo em um novo Ronaldo. O Ronaldo é uma referência e o Afonso apenas uma esperança - completa Parreira.

Apesar de ver problemas no ataque da seleção, Parreira acredita que o futuro nas eliminatórias não deve ser complicado para o time de Dunga.

- Tecnicamente o Brasil é muito superior aos demais junto com a Argentina - finaliza.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]