• Carregando...

"Aqui é bem mais frio do que no Recife". A frase é do atacante Bebeto, de 31 anos, que está na mira do Paraná Clube para a sequência da temporada 2009. O atleta está em Curitiba há dois dias, porém ainda não sentou para negociar com o Tricolor. Antes ele está mantendo encontros com o procurador Luiz Alberto Oliveira para tratar do seu futuro. Pode ser na Vila Capanema, mas um "leilão" entre interessados já corre nos bastidores.

"Estamos tratando de vários assuntos, tenho várias propostas e devo definir nos próximos dias. Fico feliz com tanto interesse, ainda mais do Paraná, um grande clube, mas vamos ver o que é melhor para mim e para minha família. Jogador de futebol tem é que jogar, já estou há 10 dias parado, então estou tentando resolver tudo o mais rápido possível", disse Bebeto, por telefone, à Gazeta do Povo Online.

Além do Paraná o jogador é pretendido por ABC-RN, Ceará, Brasiliense e Avaí – este último com prioridade no acerto. Todavia, antes de vestir uma nova camisa o atacante terá de resolver a sua situação com o Gama, clube que deixou alegando seis meses de salários atrasados, além de outras premiações. Contudo, o presidente Paulo Goyaz nega tantos atrasos e acionou o jogador na Justiça. Sem a liberação do Gama, Bebeto não poderá fechar com ninguém.

"Vou resolver isto antes de tudo, estou sabendo da posição do Gama, que eles me colocaram na Justiça, mas o Paulo Goyaz sabe que está errado, que está com dívidas comigo", comentou Bebeto. O presidente do Tricolor, Aurival Correia, segue aguardando uma posição do avante e do agente para então negociar a contratação, e Luiz Alberto Oliveira declarou à reportagem que o caso ainda está indefinido.

"Estou aguardando o fim dos Estaduais, não temos nada certo. Venho conversando com o Bebeto, mas ele tem este problema jurídico com o Gama, então não é tão simples assim", afirmou. Sobre a possibilidade do jogador defender o Paraná, o empresário adotou a cautela. "Falei que iria ajudar o clube se pudesse, vamos ver", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]