• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Para se firmar como titular no Paraná, o jovem volante Jhonny Lucas, 18 anos, tenta colocar em prática as lições de dois “professores” com quem conviveu seleção brasileira: os meio-campistas Casemiro, do Real Madrid, e Renato Augusto, do chinês Beijing Guoan.

“Conversei muito com o Casemiro e Renato Augusto, me passaram muita confiança, questão de posicionamento, saber a hora certa de correr, os atalhos do campo. Então, pude pegar muita experiência com eles para trazer para cá”, contou Jhonny na manhã desta quarta-feira (24).

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

Convocado pelo técnico Tite para treinar com a seleção brasileira no período dos amistosos com Arábia Saudita e Argentina, em outubro, Jhonny voltou ao Tricolor na condição de titular do time comandado por Dado Cavalcanti. Status que o jovem deseja manter em 2019.

“Tive lesões este ano e espero ter mais sequência de jogos”, espera o volante. “Eu estou com outro pensamento, um pouco mais maduro, mais experiente, [a seleção] me ajudou muito a questão mental, os caras são mais focados, é tudo mais sério”, complementa.

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

Com Jhonny Lucas entre os titulares, o Paraná se prepara para visitar o Cruzeiro, sábado (27), ás 21 horas, no Mineirão, pela 31.ª rodada do Brasileirão. Praticamente rebaixado, o Tricolor tem somente 17 pontos em 30 partidas e não vence há 16 partidas consecutivas.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]