• Carregando...
Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo
Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo| Foto:

A vitória de virada sobre o líder Bragantino elevou o moral do Paraná. O zagueiro e capitão Eduardo Bauermann aproveitou o terceiro triunfo seguido na Série B para cobrar respeito ao Tricolor na Série B.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do da Série B

“Não só por ter vencido o Bragantino. Mas pelos últimos jogos diante do Coritiba e Operário. Acho que estamos conquistando o respeito que a gente merece. Espero que comecem a respeitar mais o Paraná na Vila Capanema. Fora de casa também”, cobrou o defensor de 23 anos, em entrevista à rádio Banda B, na saída do gramado.

O Tricolor é o oitavo colocado na tabela com 16 pontos. Porém, o Botafogo-SP, quarto colocado, possui a mesma pontuação. Já a distância para o Bragantino é de apenas três pontos.

Sob o comando de Matheus Costa, o Paraná foi derrotado somente uma vez em nove rodadas. O revés foi para a vice-líder Ponte Preta, fora de casa. O clube tem quatro vitórias e quatro empates. Na Vila Capanema, o aproveitamento é alto: 73%, com três vitórias e dois empates.

Na próxima quinta-feira (18), o Tricolor enfrenta o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul, às 21h30, no Bento de Freitas. Se vencer, pode entrar de vez no G4 da Segundona.

Próximos jogos do Paraná

Brasil de Pelotas x Paraná: 18/7 - 21h30

Figueirense x Paraná: 23/7 - 19h15

Paraná x Sport: 26/7 - 21h30

Londrina x Paraná: 30/7 - 19h15

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]