i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Mercado da Bola

“Não vejo a hora de jogar pelo Paraná”, admite atacante confirmado pelo clube

  • 21/07/2020 17:43
“Não vejo a hora de jogar pelo Paraná”, admite atacante confirmado pelo clube
| Foto: Rui Santos, Divulgação Paraná

Paraná confirmou na tarde desta terça-feira (21) a contratação do atacante Bruno Gomes, 24 anos, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador já vinha trabalhando no CT Ninho da Gralha, mas aguardava a abertura da janela de transferências para ser registrado.

“Tive tempo para essa readaptação. Foi importante para aprimorar a condição física, pois vamos encarar uma maratona pela frente, a partir do mês que vem”, disse o atacante, em entrevista ao site oficial do clube.

Revelado pelo Internacional, Bruno Gomes vinha atuando no futebol europeu, em clubes como Estoril Praia, da Portugal, e Modena, da Itália. “Foram experiências positivas, fora do país. Mas estou muito feliz com esse retorno ao futebol brasileiro e não vejo a hora de poder atuar pelo Paraná Clube”, frisou o atacante.

No Tricolor, o atacante terá a concorrência de Andrey, Raphael Alemão, Rodrigo Rodrigues, Gustavo Mosquito, Marcelo e Keslley.

Leia Também:

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 1 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • M

    Marcos K

    ± 11 horas

    Perna de pau. E ainda não ficar sem salário.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso