• Carregando...
Bruno Rodrigues (à direita) volta ao time do Paraná após se recuperar de lesão
Bruno Rodrigues (à direita) volta ao time do Paraná após se recuperar de lesão| Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

O atacante Bruno Rodrigues está recuperado de lesão e voltará à titularidade do Paraná contra o São Bento, sábado (17), às 11h, no Walter Ribeiro, em Sorocaba. Aos 22 anos, o atacante vive um dos melhores momentos na curta carreira.

Além do Tricolor, o camisa 11 revelado pelo rival Athletico passou por Joinville e Doxa Katokopias, do Chipre.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

“É um momento que eu nunca vivi em nenhum clube. O Paraná abriu as portas para mim e eu estou muito feliz. A sequência foi muito importante. Meus companheiros e o Matheus [Costa] confiaram em mim. Estou muito feliz e espero ter oportunidade até o final da Série B”, afirmou o atacante, que tem nove partidas pelo Paraná.

Emprestado pelo Furacão ao Tricolor até o fim da temporada, o atacante vem se destacando, sendo fundamental no esquema de Matheus Costa. Bruno Rodrigues esteve fora nos dois últimos jogos do Tricolor, contra América-MG e Vitória, após sofrer uma lesão na Coxa contra o Londrina.

“Agradeço muito o carinho do torcedor e ao Matheus por ter confiado em mim, porque meu começo foi muito difícil, eu fiquei seis jogos sem jogar e ele me deu a oportunidade. Mas eu também soube aproveitar. Fico muito agradecido”, revelou o atacante, que, apesar da boa fase, ainda não marcou gols pelo Tricolor.

Além de Bruno Rodrigues, o atacante Jenison também estará à disposição do técnico Matheus Costa para o jogo. Guilherme Santos, suspenso, é desfalque. Juninho e Fernando Timbó brigam pela vaga na lateral-esquerda. O volante Itaqui sentiu dores no treino desta quarta-feira (14) e será reavaliado. Luan pode ser uma opção.

Um provável Paraná para enfrentar o São Bento tem: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Bauermann, Rodolfo e Fernando Timbó (Juninho); Luiz Otávio, Luan e Fernando Neto; João Pedro, Bruno Rodrigues e Jenison.

Próximos jogos do Paraná

  • São Bento x Paraná - 17/08, 11h
  • Paraná x Atlético-GO - 20/8, 20h30
  • Paraná x Criciúma - 24/8, 11h
  • Botafogo-SP x Paraná - 27, 8, 19h15
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]