• Carregando...
Claudinei Oliveira, técnico do Paraná. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Claudinei Oliveira, técnico do Paraná.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O técnico do Paraná, Claudinei Oliveira, revelou um drama familiar ao falar sobre as vaias e xingamentos dos torcedores ao final do empate com o Vasco, por 1 a 1, na Vila Capanema. Ao tratar de uma doença da própria esposa, o treinador paranista minimizou a pressão sofrida pela equipe, lanterna da competição, com apenas 17 pontos e próxima de voltar à Segunda Divisão.

“Os caras não sabem o que é pressão. Minha esposa está com um problema de saúde muito grave, leva e vai buscar o filho na escola todos os dias, cuida do filho para eu estar trabalhando. A pessoa saber que precisa se tratar e ter a responsabilidade de levar o filho na escola, de buscar, e que não pode parar, isso é pressão”, comentou o treinador do Tricolor.

“Pressão porque a torcida xingou, não é pressão. Isso é jogo de futebol. A gente tem que ter personalidade e jogar, porque se você não está preparado para isso, tem que achar outra profissão”, completou o paranista.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

Após o 13º jogo sem vitória, alguns jogadores como Caio Henrique, Leandro Vilela e Carlos saíram de campo vaiados. O próprio Claudinei ouviu gritos de “burro”, vindos das arquibancadas -- desde sua chegada são nove jogos, sendo três empates, seis derrotas e nenhuma vitória. Para o treinador paranista, os jogadores precisam encarar com profissionalismo os obstáculos do campeonato.

“A gente precisa dos caras que coloquem a cara agora e é isso que estamos identificando, quem não quer pôr a cara, fica em casa, não tem problema nenhum. A gente quer os caras comprometidos, como os que se apresentaram hoje”, finalizou Oliveira.

O próximo desafio do Paraná será diante do Fluminense. A partida está marcada para a próxima segunda-feira (8), às 20h, no Maracanã. O Tricolor segue na lanterna do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos.

Veja o gol do Tricolor!

Veja imagens do jogo:

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Paraná x Vasco

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]