• Carregando...
Leandro Vilela e Rayan. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Leandro Vilela e Rayan.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Com o elenco pressionado, o Paraná recebe o Fluminense, nesta segunda-feira (4), às 20h, na Vila Capanema, pela nona rodada, em busca da primeira vitória no Brasileirão. Após a derrota para o Vasco, os jogadores foram duramente cobrados pela diretoria e o presidente Leonardo Oliveira disse ser inaceitável o time perder tantas chances de gol. O ataque é o pior da Série A e só marcou três vezes até o momento.

O cartola também garantiu a permanência do técnico Rogério Micale e atribuiu responsabilidade pelo início ruim aos atletas. Os próprios jogadores admitem que estão devendo futebol, mas confiam que vão tirar o clube da lanterna do Nacional.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

A Gazeta do Povo acompanha o duelo em tempo real.

“Acho que o presidente está certo porque aqui no Brasil tudo o que acontece sobra para o treinador. E aqui no Paraná eles estão sendo bem coerentes. Em qualquer outro clube já teriam mandando o treinador embora, ele não é o culpado. No lance do gol [sofrido para o Vasco] ele explicou por três dias que a jogada deles era no Pikachu [autor do gol]. E nós dormimos no lance. O treinador é quem menos tem culpa”, analisa o meia Guilherme Biteco.

SERVIÇO: Paraná Clube x Fluminense - saiba como assistir ao jogo na TV

O jogo também pode marcar a última chance dos atletas mostrarem serviço no clube. Após o Fluminense, o Tricolor terá mais três jogos (Bahia, Flamengo e Cruzeiro) antes da pausa do Brasileiro para a Copa do Mundo. Durante o período, a diretoria promete reforçar o elenco e mudanças no elenco devem ser realizadas.

Ficha técnica

Paraná: Thiago Rodrigues; Junior, Jesiel, Cleber Reis e Mansur; Torito, Leandro Vilela, Wesley Dias e Caio Henrique (Carlos Eduardo); Silvinho e Carlos. Técnico: Rogério Micale.

Fluminense: Júlio César; Renato Chaves, Gum e Luan Peres; Gilberto, Richard, Jadson, Sornoza e Marlon; Marcos Junior e João Carlos. Técnico: Abel Braga.

Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho (SP), auxiliado por Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (FIFA/SP).

Transmissão: SporTV (menos para o estado do Paraná) e Premiere. Lance a lance na Gazeta do Povo.

Ingressos: R$ 60 a R$ 100.

Fique de olho

Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Carlos

O ataque do Paraná é o pior neste início da Série A com apenas três gols marcados. Carlos foi autor de um tento, mas está devendo uma grande atuação desde que foi contratado no clube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]