i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Série B

Com “golaço” contra, Paraná perde de virada para o Avaí

  • 13/11/2020 20:26
Paraná perdeu de virada para o Avaí e estacionou na tabela
Paraná perdeu de virada para o Avaí e estacionou na tabela| Foto: ESTADÃO CONTEÚDO

Com um "golaço" contra, o Paraná perdeu de virada por 2 a 1 para o Avaí, na noite desta sexta-feira (13), na Ressacada, pela 21ª rodada da Série B.

O Tricolor saiu na frente com um belo chute de Renan Bressan, logo no início da partida. Mas uma falha do goleiro Alisson e um gol contra de cabeça do zagueiro Philipe Maia decretaram a derrota paranista. Em dois jogos sob o comando do técnico Rogério Micale, o time acumula um empate e uma derrota.

Tabela Série B: veja a classificação e todos os jogos

Com o resultado, o Paraná mantém 29 pontos e cai para a nona colocação, a cinco pontos do G4, mas a diferença pode ser ampliada caso o Juventude (4º) vença o Sampaio Corrêa. O próximo compromisso do Tricolor será diante do Juventude, na próxima sexta-feira (20), em Caxias do Sul.

Série B: Avaí x Paraná- as informações do jogo no tempo real

Paraná leva a virada após duas falhas

O Paraná começou bem e já aos quatro 4 minutos abriu o placar na primeira chance. Renan Bressan, na entrada da área, chutou de bico e acertou o ângulo para abrir o placar. O camisa 10 não marcava desde a 11ª rodada, no empate em 1 a 1 com o Brasil de Pelotas, no dia 26 de setembro.

Mas o Avaí criou diversas oportunidades, agredindo mais o Paraná, e quase no apito do fim da primeira etapa igualou o placar. Rômulo viu Alisson adiantado, chutou da intermediária e encobriu o goleiro, que pulou, mas não alcançou a bola.

Na segunda etapa o Leão da Ilha virou. Em cobrança de falta, Edilson mandou na área e o zagueiro Philipe Maia, que fez seu segundo jogo com a camisa do Paraná, mandou de cabeça contra a meta do goleiro Alisson, decretando a derrota do time paranaense.

Ficha técnica

SÉRIE B
21ª rodada
13/11/2020
AVAÍ 2x1 PARANÁ

Avaí: Lucas Frigeri; Edilson, Betão, Alan Costa e João Lucas; Ralf, Jean (Airton), Leandrinho e Vinícius Jaú (Adryan); Romulo e Jonathan (Rildo). Técnico: Geninho.

Paraná: Alisson; Paulo Henrique, Salazar, Philipe Maia e Jean Victor; Jhony Douglas (Bruno Gomes), Higor Meritão e Renan Bressan (Wandson); Karl (Guilherme Biteco), Thiago Alves (Gabriel Pires) e Léo Castro (Bruno Xavier). Técnico: Rogério Micale.

Gols: Renan Bressan, 4’, Rômulo, 47 do 1º, Philipe Maia (contra), 25’ do 2º
Cartões amarelos: Jonathan (AVA); Thiago Alves, Salazar, Philipe Maia, Paulo Henrique (PRC)
Local: Ressacada (Florianópolis-SC).
Árbitro: Andrey da Silva E Silva (PA).
Assistentes: Luis Diego Nascimento Lopes (PA) e Bárbara Roberta da Costa Loiola (PA).

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.