i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Tudo sobre o jogo

Contra o Avaí, Paraná precisa superar campanha ruim fora de casa

  • 12/11/2020 19:53
Contra o Avaí, Paraná precisa superar campanha ruim fora de casa
| Foto:

O Paraná precisa superar a campanha ruim fora de casa para vencer o Avaí, nesta sexta-feira (13), às 18h30, na Ressacada, pela 21ª rodada da Série B. O time também busca da primeira vitória sob o comando de Rogério Micale. Na estreia do treinador, o time decepcionou e ficou no empate com o Confiança, na Vila.

Este será o primeiro de dois jogos fora de casa. No dia 20, o compromisso será diante do Juventude, em Caxias do Sul. O Tricolor é o sétimo colocado, com 29 pontos, cinco atrás do G4.

Veja a tabela de classificação da Série B

A campanha fora de casa é ruim até o momento. São apenas duas vitórias, sendo a última há mais de dois meses, no dia 4 de setembro, diante do Figueirense pela oitava rodada.

"A gente precisa encarar o Avaí como uma decisão para brigar por algo no campeonato. É manter a calma e conquistar a vitória na sexta para seguir na briga pelo acesso”, destacou o volante Higor Meritão à TVPRC.

Os seis pontos em jogo podem encaminhar a briga do Paraná pelo acesso. Mesmo que vença o Avaí, o time ainda não poderá retornar ao grupo de classificação, mas uma possível derrota deve complicar a briga do time pelo acesso.

Atualmente, o Juventude fecha o G4 com 34 pontos, e na sequência estão Sampaio Corrêa e Ponte Preta com 31. Depois do Tricolor, seguem com chance de escalarem na tabela, nas próximas rodadas, o Confiança, com 29, CSA, com 28, e o próprio Avaí, com 27.

Transmissão Avaí x Paraná

O jogo entre Avaí e Paraná terá transmissão do Sportv para todo o Brasil, menos para o estado de Santa Catarina, que acompanha pelo Premiere. A Gazeta do Povo faz a cobertura em Tempo Real.

Ficha técnica

SÉRIE B
21ª rodada
13/11/2020

AVAÍ x PARANÁ

Avaí
Lucas Frigeri; Edilson (Iury), Alan Costa, Betão e João Lucas; Leandrinho, Jean Martim e Pedro Castro; Jonathan, Rômulo e Rildo.
Técnico: Geninho.

Paraná
Alisson; Paulo Henrique, Salazar, Philipe Maia e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Andrey (Karl), Thiago Alves e Bruno Gomes (Léo Castro).
Técnico: Rogério Micale.

Local: Ressacada (Florianópolis-SC).
Horário: 18h30.
Árbitro: Andrey da Silva E Silva (PA).
Assistentes: Luis Diego Nascimento Lopes (PA) e Bárbara Roberta da Costa Loiola (PA).

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 1 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • L

    Luciano R. Ayres

    ± 0 minutos

    A gralha já atirou a toalha o time cansou, e pelo jeito vai jogar apenas para se manter na segundona, e se subir cai no ano seguinte. Enquanto os times da Série B não se estruturam, não colocarem em dia seus compromissos vai ser essa gangorra, sobe num ano, cai noutro.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso