• Carregando...
Tencati no comando do Atlético--GoO | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Tencati no comando do Atlético--GoO| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Um dos nomes mais cotados para assumir o Paraná Clube nesta reta final de Brasileirão, o técnico Claudio Tencati garante que ainda não foi procurado pela diretoria, mas revela o desejo em assumir o time da Vila Capanema.

“Ninguém ainda me posicionou, mas seria uma grande oportunidade, vamos aguardar”, explicou Tencati à Gazeta do Povo. O nome do técnico que marcou época no Londrina ganha força após Claudinei Oliveira ter subitamente trocado o Tricolor pela Chapecoense, nesta terça-feira (16).

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

Tencati foi demitido no Atlético-GO após a derrota para o Sampaio Corrêa, na última sexta-feira (12), na Série B. Ele comandou a equipe goiana em 42 jogos, com 16 vitórias, 13 empates e 13 derrotas, aproveitamento de 48,5%.

Antes, Tencati comandou o Londrina por seis anos e sete meses, entre 2011 e 2017. Foram 269 jogos, com 131 vitórias, 72 empates e 66 derrotas, aproveitamento de 57,6% que o transformou em um dos técnicos mais longevos do país na ocasião.

Enquanto não acerta com um novo treinador, o Tricolor deve ser comandado pelo auxiliar-técnico Lúcio Flávio na partida de domingo (21), às 19 horas, na Vila Capanema, pela 30.ª rodada da Série A.

O Paraná está virtualmente rebaixado, com apenas 17 pontos em 20 partidas, aproveitamento de 19,5% dos pontos e distante a 15 pontos do Vitória, primeiro fora da ZR.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]