• Carregando...
Volante Leandro Vilela defenderá o Vitória em 2019 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Volante Leandro Vilela defenderá o Vitória em 2019| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Emprestado ao Vitória até o fim de 2019, o volante Leandro Vilela se despediu do Paraná com uma mensagem de carinho e agradecimento.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

Identificado com o Tricolor, o prata da casa somou 113 jogos com a camisa paranista, marcando um gol. Ele ainda deixou as portas abertas para um retorno futuro.

“Algumas coisas jamais serão apagadas, ficam na história. O meu amor, a minha gratidão e o meu respeito pelo clube jamais se apagarão”, escreveu Vilela em sua conta no Instagram. “Foram oito anos de clube, desde as piores fases até a reformulação, são mais de 100 jogos, obrigado Paraná. Eternamente grato, até breve”, completou.

O jogador de 23 anos estendeu seu contrato com o Paraná até dezembro de 2020 antes de acertar o empréstimo para o Vitória, onde será adversário paranista na Série B. Ele chegou a ser sondado por uma equipe da Alemanha, mas a negociação não avançou.

Vilela é sobrinho do ex-volante Emerson “bandido”, campeão da Copa Havelange com o Tricolor em 2000. A primeira chance de Vilela na equipe profissional surgiu ainda em 2012, com apenas 17 anos.

**

Tabela Copa São Paulo

**

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]