• Carregando...
Lucas Campos passa por período de testes no Paraná Clube | Vitor Silva/SSpress/Botafogo
Lucas Campos passa por período de testes no Paraná Clube| Foto: Vitor Silva/SSpress/Botafogo

O Paraná estuda a contratação do atacante Lucas Campos, 21 anos, que estava no Tubarão-SC, onde disputou somente duas partidas em 2019, sem nenhum gol. O jogador por um período de testes no Tricolor. A informação foi publicada pelo Lance! e confirmada pela Gazeta do Povo.

Tabela da Série B 2019

O atleta foi revelado no Botafogo, porém teve apenas uma oportunidade no time principal, em 2018, atuando por sete minutos em um empate por 2 a 2 contra a Portuguesa-RJ. Em 2019, fez dez partidas pelo Nova Iguaçu, também do Rio, anotando um gol, antes de ir para o Tubarão.

Caso permaneça no Paraná, ainda não está definido se Lucas Campos ficará por empréstimo na Vila Capanema ou rescindirá com o Botafogo e virá em definitivo para o Tricolor. Seu vínculo com o clube carioca termina em dezembro deste ano.

Apesar dos números modestos como profissional, atacante foi artilheiro da equipe sub-20 em 2017, com 16 gols. Na ocasião, chegou a ser tratado como joia, ganhou aumento salarial, com multa rescisória de R$ 40 milhões para clubes brasileiros.

Nascido em Nova Iguaçu, o jovem tem origem humilde e começou em um projeto social chamado “Criança no Esporte”, em Rio das Ostras, no Rio.

***

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2019!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]