• Carregando...
Estádio do Café deve receber Paraná e Londrina. | Marcus Ayres/Gazeta do Povo
Estádio do Café deve receber Paraná e Londrina.| Foto: Marcus Ayres/Gazeta do Povo

O ex-atacante Roni, que marcou época no Fluminense e coleciona cinco convocações para a seleção brasileira no fim da década de 1990, quer levar a partida entre Paraná Clube x Palmeiras, pela 35ª rodada do Brasileirão, para o Estádio do Café, em Londrina.

O Tricolor já acertou com o FC Cascavel a venda do mando de campo da 30ª rodada da Série A, diante do Flamengo, para o Estádio Olímpico Regional, na cidade da região Oeste do estado. O negócio ainda não foi confirmado pela diretoria do Tricolor, mas deve ser anunciado nesta quarta-feira (3).

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

Hoje empresário da bola, Roni revelou à Gazeta do Povo que abriu negociação com o presidente paranista, Leonardo Oliveira.

“Conversamos na semana passada e ele ficou de me dar uma resposta. Já fiz jogos do Paraná antes, contra o Vasco [em 2016, pela Série B] e contra o Flamengo [em 2017, pela Primeira Liga]”, lembra o ex-jogador.

“Vivo disso, compro e realizo jogos em outra cidades. Não tem nada certo ainda, mas tenho interesse. O jogo do Palmeiras é o melhor do três [que o Paraná pretende vender]”, completa Roni, que levou para Londrina o duelo entre Madureira x São Paulo, pela primeira fase da Copa do Brasil, em 31 de janeiro deste ano.

Além das partidas contra Flamengo e Palmeiras, o Paraná também planeja arrecadar dinheiro com a venda do mando referente à última rodada do Brasileirão. O confronto diante do Internacional, um dos candidatos ao título, também pode ter Cascavel como destino.

“Estamos conversando com o Paraná sobre o jogo contra o Inter”, revelou o presidente do FC Cascavel, Valdinei Silva, citando a grande presença de torcedores do time gaúcho na cidade.

Para o jogo de 21 de outubro, contra o Flamengo, o dirigente já espera casa cheia no Olímpico Regional.

“Estamos sem calendário, mas estamos trabalhando para manter o espírito do futebol vivo na cidade. Vimos essa oportunidade para transferir o jogo para Cascavel. A expectativa é de lotar, a torcida do Flamengo é nacional”, ressalta o dirigente.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]