• Carregando...
Matheus Costa está no Confiança
Matheus Costa está no Confiança| Foto: Albari Rosa/Arquivo Gazeta do Povo

O técnico Matheus Costa, ex- Paraná e atualmente no Confiança, testou positivo para Covid-19. O clube sergipano divulgou nota nesta quinta-feira (27) para informar que o treinador e mais um atleta estão com coronavírus após a bateria de exames realizada em 35 pessoas, entre comissão técnica e elenco.

Matheus Costa está isolado no apartamento em Aracaju desde o início dos primeiros sintomas. Ele está com febre, dor de garganta e dor no corpo. Respiração e olfato estão normais. O filho e a esposa retornaram para Curitiba, onde o treinador tem residência fixa.

TABELA: veja os jogos e a classificação da Série B

Já o atleta do Confiança, cujo nome não foi revelado, está assintomático. Em nota, o clube garante que está dando todo o suporte aos profissionais.

“Dois resultados foram positivos para o novo Coronavírus, entre eles, um atleta e um integrante da comissão técnica, o técnico Matheus Costa. O jogador encontra-se assintomático, em isolamento domiciliar e não terá o nome revelado. O treinador também está em isolamento domiciliar desde o início dos sintomas. O departamento médico do clube está acompanhando e dando todo o suporte necessário”, afirma o clube.

Ao todo, 13 atletas do Confiança já foram contaminados pela doença.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]