• Carregando...
Lúcio Flávio retorna ao Paraná, agora para compor a comissão técnica | Antônio More/Gazeta do Povo
Lúcio Flávio retorna ao Paraná, agora para compor a comissão técnica| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

O ex-meia Lúcio Flávio está de volta ao Paraná Clube. Aposentado desde o início do ano, o ídolo paranista vinha trabalhando desde maio como comentarista esportivo da rádio Banda B. Agora, Lúcio será auxiliar técnico de Claudinei Oliveira na Vila Capanema. Ele trabalhará ao lado do também auxiliar Luciano Gusso na comissão técnica.

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

O projeto de Lúcio Flávio é se tornar treinador. Ele já iniciou cursos na CBF para obter os certificados necessários. Desta maneira, o período como auxiliar técnico do Paraná faz parte deste planejamento. No Tricolor, Lúcio reencontrará o parceiro de longa data, o ex-goleiro Marcos, atual gerente de futebol do clube.

A dupla surgiu junta nas categorias de base paranistas, nos anos 90, e depois se reencontraria novamente entre 2013 e 2015, ainda como atletas do Tricolor.

“Quando surgiu o convite, não tive como recusar. Sempre deixei muito clara a minha vontade de seguir no futebol. Não sabia se seria como auxiliar ou na base, mas tinha certeza de que seria no Paraná, pelo bom diálogo que sempre tive com os dirigentes e por este carinho pelo clube”, declarou Lúcio ao site oficia tricolor.

Lúcio Flávio também reencontrará o técnico Claudinei Oliveira, que o comandou justamente na segunda passagem do meia pela Vila.

Além do Paraná, Lúcio defendeu como atleta clubes como Internacional, São Paulo, Coritiba, Atlético-MG, São Caetano, Botafogo, Santos, Vitória, ABC, Joinville, além do Atlas, do México, e do Al Ahli, da Arábia Saudita.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]