• Carregando...
Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo
Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo| Foto:

O atacante Judivan foi diretamente responsável pela vitória do Paraná. Em seu primeiro toque na bola, aos 47 segundos de jogo, ele balançou as redes de cabeça na partida contra o Brasil de Pelotas, nesta terça-feira (15), na Vila Capanema, pela 29ª rodada da Série B. Este foi o primeiro gol dele com a camisa paranista.

É um dia que vai ficar marcado para mim, porque é um clube que me abriu as portas. Vim com o intuito de ajudar seja com gols, seja me doando. E estou conseguindo. Sem dúvida, esse gol vai ficar marcado na minha carreira”, declarou o atacante em entrevista coletiva.

TABELA: Veja a classificação e os próximos jogos da Série B

No início da carreira, Judivan era destaque nas categorias de base no Cruzeiro e nome constante nas convocações das seleções brasileiras até a sub-20. No entanto, uma lesão grave atrapalhou a carreira do jogador.

Em 2015, quando disputava o Mundial Sub-20 com a seleção brasileira, o atacante sofreu uma entrada violenta de um jogador do Uruguai e teve grave lesão no joelho esquerdo, que o tirou do futebol por mais de dois anos. Desde então, o atacante passou por seis cirurgias até retornar aos gramados.

Fernando Neto conduz meio do Paraná e é o melhor em campo; veja as notas

Com 24 anos, Judivan se destacou na Série C pelo Tombense neste ano, com cinco gols em 17 jogos, e chegou ao Paraná depois da competição. O atacante pertence ao Cruzeiro e está emprestado ao Tricolor até o fim de 2019. Na partida contra o Xavante, sua oitava pelo Paraná, ele anotou seu primeiro gol atuando mais avançado, já que Jenison estava suspenso.

“É uma posição que eu vinha jogando e, hoje, pude substituir o Jenison à altura, ajudando com gol. Procurei me movimentar bastante e segurar a bola. Foi uma noite feliz e estou bem contente com isso. E, independente da posição onde eu estiver jogando, vou procurar ajudar da melhor forma possível”, garantiu o atacante.

Com Judivan à disposição, o próximo desafio do Paraná será o Figueirense no sábado (19), às 19h, novamente na Vila Capanema.

Veja fotos da partida:

Próximos jogos do Paraná

  • Paraná x Figueirense - 19/10, às 19h
  • Sport x Paraná - 23/10, às 19h15
  • Paraná x Londrina- 28/10, às 20h
  • América-MG x Paraná- 5/11, às 20h30

Veja o Lance a lance de Paraná x Brasil-RS

Aguarde...Carregando comentários.
Olá, !

Carregando notificações

Aguarde...