Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Mercado da Bola

Lateral rescinde contrato com o Paraná e irá jogar no Porto

(Foto: Albari Rosa / Foto Digital/Gazeta do Povo)

Ouça este conteúdo

O lateral-esquerdo Hulk não faz mais parte do elenco do Paraná. O jogador, de 21 anos, teve o seu contrato rescindido com o Tricolor e retornou ao Atlético-MG, seu clube de origem, para ser negociado com o Porto, de Portugal. A informação foi publicada pela Rádio Banda B e confirmada pela Tribuna do Paraná/Gazeta do Povo.

Com a saída do lateral, o técnico Allan Aal fica apenas com Juninho para a posição em seu elenco. O colombiano Hurtado, que foi contratado recentemente, também atua neste setor, porém, reforça o time para a defesa.

Revelado pelo Galo, Hulk chegou ao Paraná no início desta temporada e disputou apenas quatro jogos pelo time – todos quando o técnico Allan Aal utilizou uma equipe alternativa no Campeonato Paranaense.

VEJA TAMBÉM:

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.