• Carregando...
 | /
| Foto: /

O repórter Mauro Naves, da TV Globo, deu o Paraná como um dos rebaixados do Brasileirão no programa “Bem, Amigos”, do canal Sportv, desta segunda-feira (7). O jornalista recebeu o comandante paranista Rogério Micale após o empate do Tricolor por 1 a 1 com a Chapecoense com uma pergunta retórica: “Você não vai conseguir salvar o Paraná, né?”, disse.

Leia também >> Torcida do Paraná ‘cobra’ garoto de 15 anos no time

Leia também >> Mauro Naves pede desculpas ao Paraná

Apesar da previsão, o treinador preferiu não entrar na polêmica. Entretanto, o apresentador do programa, Galvão Bueno, provocou o colega de bancada ao questionar sua previsão “Quarta rodada e o Mauro já rebaixou o Paraná?”, rebateu.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

Antes término da participação de Micale no programa, Mauro Naves se retratou, afirmando que foi mal interpretado, além de desejar sorte para o técnico no objetivo de fazer com que o Tricolor permaneça na Série A.

Já na entrevista coletiva, o treinador preferiu não expor o jornalista e disse que todo mundo tem direito de se expressar. Apesar de não cravar que o Paraná escape do rebaixamento, deu a certeza que não vai faltar raça por parte do clube.

“Hoje todo mundo pode falar o que quiser. Nós, comissão, diretoria, jogador, torcida, Curitiba, que vamos determinar. Sabemos da dificuldade, mas não vai faltar empenho e competitividade. Vamos lutar muito e eu tenho muita esperança, por isso estou no Paraná”, declarou o comandante em entrevista à Rádio Transamérica.

No Twitter, o próprio Paraná repreendeu o jornalista:

O Paraná volta a campo no próximo domingo (13), às 19h, no duelo diante o Santos, na Vila Belmiro.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Chapecoense x Paraná

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]