• Carregando...
Johnny Lucas, volante do Paraná. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Johnny Lucas, volante do Paraná.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O planejamento do Paraná para 2019 passa diretamente pela venda do jovem volante Jhonny Lucas, principal revelação da base paranista em 2018.

Muito embora o interesse do atleta e do jogador seja uma transferência para o futebol europeu, a ida para outro clube brasileiro não está descartada. O Tricolor espera receber 6 milhões de euros, cerca de R$ 25 milhões na cotação atual, por 100% dos direitos econômicos do prata da casa.

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

“O Paraná aceitaria vender um percentual de até 50% e aceitando jogadores para formar o time do ano que vem”, explica Mário Vieira, o Mazola, tutor de Jhonny.

“O principal interesse do Jhonny e do Paraná é uma negociação para a Europa. Temos conversas com parceiros na Itália, Espanha, Turquia e Alemanha. Mas não descartamos clubes do Brasil”, reforça Mazola. Um dos clubes do país que já demonstraram interesse é o Vasco.

O certo é que Jhonny Lucas dificilmente permanece no Tricolor em 2019. O volante de 18 anos atuou em 17 partidas neste Brasileirão e anotou um gol.

Neste ano, o atleta ainda foi convocado em setembro pelo técnico Tite para um período de treinos com a seleção brasileira nos amistoso contra Arábia Saudita e Argentina.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]