• Carregando...
Johnny Lucas é um dos destaques do Tricolor em 2018. | Albari  Rosa/Gazeta do Povo
Johnny Lucas é um dos destaques do Tricolor em 2018.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Considerado uma das principais revelações do Paraná, o meia Jhonny Lucas corre risco de deixar o clube por cifras consideradas baixas no mercado da bola. O jogador de 18 anos tem contrato até outubro de 2019, mas o valor da multa rescisória é de apenas R$ 2 milhões para clubes brasileiros e US$ 2 milhões para equipes estrangeiras. Os números foram apurados pela reportagem e confirmados pela assessoria de Jhonny Lucas.

Desde as categorias de base o meia é destaque. Antes mesmo de subir para o elenco profissional, Jhonny Lucas já havia firmado contrato de patrocínio com a Nike, gigante de material esportivo. Nesta temporada, o atleta é o único prata da casa promovido recentemente que está atuando como titular do time comandando por Rogério Micale. Pelo potencial, já é chamado de Diamante da Vila.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

O atleta não possui empresário e é representando por Mario Vieira, tutor da carreira desde que Jhonny Lucas ingressou no futsal, com apenas seis anos. O representante confirma as conversas com as empresas de gerenciamento de atletas para firmar alguma parceria, mas diz que irá aguardar a evolução do meia para tratar efetivamente sobre a renovação de contrato com o Paraná.

“Converso com todos que me procuram. Foram 27 conversas só em 2017, mas não fechamos nada . É namoro estilo ‘antigo’. Estamos abertos a todos para escutar e temos novas conversas agendadas para 2018”, afirma o representante. “Não é hora pra pensar em renovação. Vamos esperar o Jhonny fazer umas 10 ou 15 partidas. Até pra não tirar o foco, que é a transição para o profissional. Mas já abrimos conversas com a diretoria”, explica.

Procurado pela reportagem, o Paraná afirma que não irá comentar sobre a renovação do atleta.

VEJA TAMBÉM:

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]