• Carregando...
O meio-campista Nadson lamentou as lesões que o atrapalharam na última temporada e prometeu boas apresentações na volta ao Paraná. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
O meio-campista Nadson lamentou as lesões que o atrapalharam na última temporada e prometeu boas apresentações na volta ao Paraná.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Apresentado oficialmente pelo Paraná , o meia Nadson adotou um discurso ousado. Vindo de uma passagem sem brilho pela Chapecoense, o jogador afirmou que pretende mostrar em sua volta à Vila Capanema uma versão ainda melhor do que a que ganhou a torcida em 2016. “Tomara que eu não tenha o mesmo desempenho mesmo. Tomara que eu seja melhor do que eu fui quando eu passei aqui. Eu não venho para fazer as mesmas coisas, venho para fazer melhor”, declarou o atleta de 28 anos.

Em sua primeira passagem pelo Tricolor, em 2016, Nadson teve uma temporada satisfatória. Foram 43 jogos ao todo, com sete gols marcados e 13 assistências realizadas. Números divididos entre Paranaense, Copa do Brasil e Série B. Na opinião do meia, a disputa da Segundona daquele ano era uma missão ainda mais indigesta do que a atual, de manutenção na Série A. Culpa da pressão pelo acesso, acumulada por vários anos longe da elite.

A despedida do jogador acabou não sendo das melhores. Em dezembro daquele ano, entrou na Justiça para conseguir a rescisão contratual, devido a atrasos de salários e direitos. Após acordo, acertou sua transferência para a Chapecoense.

TABELA: Confira a tabela atualizada e os jogos do Brasileiro

BITECO se reapresenta com lesão, leva multa e frustra o técnico Micale

Já na equipe de Santa Catarina, o meia não conseguiu ter os mesmos números. Em 38 partidas, tem apenas um gol marcado e poucas oportunidades. Nesse ano, após uma boa sequência no Estadual catarinense, apenas no início do Brasileirão é que Nadson foi escalado para duas partidas seguidas. Estava presente na derrota por 5 a 1 para o Atlético, na Arena, e no empate contra o Vasco (1 a 1) na rodada seguinte. Depois disso, foram 12 jogos entre Brasileiro e Copa do Brasil. Só esteve presente em três, sendo o último no dia 6 de junho, na derrota (1 a 0) para o Vitória.

Mas o jogador tem uma explicação plausível para esse desempenho abaixo da média na Chape. “Eu não consegui ser o Nadson do Paraná porque eu tive bastante lesão. Se juntar com 2017, eu fiquei uns cinco meses parados por causa de lesão. Eu não conseguia ter uma sequência, só fui ter esse ano, no Estadual, em que eu estava bem e acabei me machucando de novo”, concluiu, disposto a buscar a redenção na velha casa.

>> Leia também

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

Receba notícias da Copa do Mundo de 2018 no seu WhatsApp

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho.

Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples.

Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]