• Carregando...
Guilherme Santos comemora o primeiro gol do Paraná. Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Guilherme Santos comemora o primeiro gol do Paraná. Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo| Foto:

O Paraná fez o dever de casa na estreia na Vila Capanema. O Tricolor superou o CRB por 1 a 0 na noite deste sábado (4), pela segunda rodada da Série B. Guilherme Santos foi o autor do gol da vitória.

Com o resultado, o Paraná é o sétimo colocado do campeonato, com quatro pontos. Na próxima rodada, o Tricolor encara o Cuiabá no sábado (11), às 19h, na Arena Pantanal.

>> Veja também: tabela e classificação da Série B

O Tricolor, apoiado por 4.690 pagantes (5.757 no total), começou a partida pressionando. A equipe de Matheus Costa não deu espaços ao CRB. A primeira grande chance veio com Itaqui, aos 14 minutos, após uma cobrança de falta que o goleiro Edson Mardden tirou do ângulo esquerdo.

O gol tricolor saiu minutos depois, aos 20', quando Guilherme Santos pegou um rebote e, da entrada da área, acertou o canto direito, 1 a 0. Matheus Anjos ainda teve a chance de ampliar, mas demorou para chutar, dando tempo para o zagueiro Guilherme Mattis cortar de cabeça em cima da linha.

Na etapa final, o domínio da partida seguiu com o Paraná. A equipe tentou ampliar, mas o goleiro Mardden impediu. Eder Sciola chegou livre na área, ia acertando o ângulo esquerdo, mas o camisa 1 do CRB mandou para escanteio. Nos minutos finais, o adversário pressionou em busca do empate, mas sem sucesso, não evitando a primeira vitória do Tricolor na Série B 2019.

Veja imagens do jogo do fotógrafo Jonathan Campos

Ficha técnica de Paraná Clube x CRB

Notícias do Paraná Clube no WhatsApp

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer na Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]