• Carregando...
Meia João Paulo, do Paraná. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo/
Meia João Paulo, do Paraná.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo/

Mesmo com o revés por 2 a 1 sofrida para o União na estreia do Paranaense, o meia João Paulo se destacou no Paraná. Com a missão de vestir a 10 e ocupar o lugar que foi de Renatinho no ano passado, JP agradou o técnico Wagner Lopes.

“O João foi muito bem. Pedi para que ele se movimentasse para receber a bola e criar oportunidade. A movimentação dele foi muito boa. Foi incansável e, apesar da derrota, esse foi um ponto positivo. Fez o melhor que podia”, elogiou o comandante paranista.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

João Paulo foi um dos três contratados que estreou com a camisa paranista. Além dele, o zagueiro Neris e o atacante Diego Gonçalves também tiveram a primeira oportunidade de defender o clube pela primeira vez. Alex Santana, que fez sua reestreia pelo Tricolor, também atuou na derrota.

Por outro lado, o zagueiro Charles e o lateral Alemão ficaram no banco de reservas. Os dois se juntam ao zagueiro Márcio, que já tem sua situação regularizada para poder jogar. Dos que chegaram, o defensor Rafael Nascimento, o volante paraguaio Torito González e o atacante Zé Carlos devem esperar um pouco mais de tempo para debutarem pelo Paraná.

O clube se prepara agora para o clássico contra o Atlético. A partida, válida pela segunda rodada do Estadual, está marcada para às 20h da próxima quarta-feira (24), na Vila Capanema.

VEJA TAMBÉM:

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR: confira a tabela completa da competição

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]